Buscar

Força Tática desmantela esquema de tráfico de drogas no Bairro São Vicente de Paulo

Fato ocorreu nesta quinta-feira (24)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática desmantelou um esquema de tráfico de drogas no Bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina nesta quinta (24).

De acordo com boletim de ocorrência, após receber denúncias sobre a traficância de drogas em uma residência na Rua José Bernardes da Silveira, a equipe de Força Tática realizou policiamento na localidade.

Os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita no referido endereço, sendo que em seguida um deles foi visto saindo de bicicleta, tomando rumo ignorado.

Diante das suspeitas, a equipe de Força Tática realizou abordagem nos indivíduos que permaneceram no local, sendo um jovem de 24 anos e um adolescente de 17.

Em busca pessoal, foi localizada com o jovem de 24 anos uma porção de maconha e a quantia de R$20.

Quando questionado, ele afirmou que a droga pertencia ao adolescente de 15 anos, que havia saído de bicicleta e que ele seria o responsável pela traficância.

O jovem informou ainda, que o adolescente escondia mais drogas no fundo da residência.

Diante das informações, a equipe teve a entrada na residência franqueada pelos proprietários. A equipe realizou buscas no local e encontrou 37 porções de maconha.

O adolescente de 15 anos, ao avistar a viatura, fugiu tomando rumo ignorado, porém, ao retornar para a residência, foi apreendido.

Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis ao fato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.