Buscar

Força Tática detém acusados de tráfico de drogas e cumpre mandados de prisão em Batayporã

Ações policiais ocorreram na manhã desta quarta-feira (14)

Nesta quarta-feira (14), às 06h, na Vila Maria Gonçalves, foi detido um jovem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A Força Tática efetuava rondas quando se deparou com um individuo que, ao avistar a viatura policial, se comportou de forma suspeita.

Ele foi abordado e, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, em buscas pelo local onde o acusado se encontrava, foi localizada na cestinha de sua bicicleta, envolta em um lenço, uma porção de maconha em um isqueiro.

Cb image default
Equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou diversas ações nesta quarta-feira (14) na cidade de Batayporã - Imagem: Nova News

Os policiais perceberam que o isqueiro possuía uma abertura, sendo que, em seu interior, havia duas porções de crack. Após autorização da mãe do jovem, os militares entraram no quintal da casa, onde encontraram telefones celulares de procedência duvidosa.

Ainda no terreno foram encontradas três mudas de maconha. Questionado sobre os fatos, o jovem confessou que os produtos eram de sua propriedade. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Outra ação

Durante as ações na cidade, a Força Tática deteve, em um conjunto de quitinetes, um jovem de 20 anos, que seria integrante de uma facção criminosa. Na casa do acusado, foram localizadas duas TVs de 32 polegadas, um celular da marca Samsung, um caderno de anotação de tráfico de drogas, uma chave micha e demais objetos suspeitos. O caso também foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Cb image default
Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã onde seriam tomadas as devidas providências - Imagem: Divulgação / PC

Mandados de prisão

De volta à Vila Maria Gonçalves, os policiais avistaram um grupo de jovens que faziam uso de um cigarro de maconha. Foi realizada a abordagem e checagem junto a sistemas policiais, sendo constatado o mandado de prisão contra um rapaz de 27 anos. A ordem judicial foi cumprida de imediato.

Também na manhã desta quarta-feira (14), a Força Tática, em patrulhamento pela Rua José Henrique Enz, visualizou um homem de 39 anos, conhecido no meio policial. Foi realizada a abordagem e checagem junto aos sistemas policiais, sendo constatado mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário. O homem foi entregue na Delegacia de Polícia sendo colocado à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.