Buscar

Força Tática detém homem com dois mandados de prisão em aberto 

Na tarde do último sábado (29), por volta das 17h30min, a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem com dois mandados de prisão em aberto, no Bairro Jardim Alvorada. De acordo com os policiais, um homem, que apresentava atitudes suspeitas, foi abordado, porém na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. 

 

Já no sistema de checagem policial constataram-se dois mandados de prisão em aberto contra o irmão do homem, sendo, um expedido pela Comarca de Campo Grande e outro pela Comarca de Nova Andradina. Diante dos fatos, os policiais foram até a residência informada e prenderam o homem de 21 anos, que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça. 

Leia também
  • Força Tática prende homem por quebra de regime aberto 
  • Polícia Militar de Nova Andradina localiza moto furtada

Outro caso

Também no início da madrugada deste domingo (30) por volta das 0h30, a Força Tática prendeu um homem de 28 anos, com mandado de prisão em aberto. 

 

Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém na checagem ao sistema policial, constou-se um mandado de prisão em aberto. O homem recebeu voz de prisão e, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.