Publicado em 21/03/2021 às 07:45, Atualizado em 21/03/2021 às 11:47

Força Tática do 8º BPM apreende comboio de veículos com produtos de descaminho em Nova Casa Verde

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina apreendeu, neste sábado (20), um comboio formado por cinco veículos carregados com produtos de descaminho.

Os militares realizavam policiamento na região de Nova Casa Verde, quando interceptaram os automóveis e constataram o transporte de produtos importados de forma ilegal e que teriam como destino o estado de São Paulo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Receita Federal, onde seriam tomadas as devidas providências.

A ação ocorreu no contexto da Operação Hórus que é uma estratégia da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) que foca no combate e repressão aos crimes transfronteiriços. 

Em Mato Grosso do Sul a ação é realizada pelas forças de segurança estaduais, por meio de parceria do Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com o Governo Federal, através do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!