Publicado em 07/03/2021 às 05:53, Atualizado em 07/03/2021 às 09:54

Força Tática do 8ª BPM apreende mercadorias importadas ilegalmente que seguiriam para Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na tarde deste sábado (06), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina apreendeu, em Deodápolis, mercadorias importadas ilegalmente que teriam como destino o município de Bataguassu.

A equipe realizava policiamento naquela região, quando realizou a abordagem de um Fiat Uno, com placas Avaré (PR), ocupado por dois homens.

Durante busca no interior do veículo, foram localizadas mercadorias importadas ilegalmente, como produtos eletrônicos diversos e brinquedos avaliados em mais de R$ 20 mil.

Durante entrevista com os ocupantes do carro, eles afirmaram ter comprado toda a mercadoria em Pedro Juan Caballero (PY) e a revenderiam na cidade de Bataguassu.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para o 2º Pelotão de Deodápolis, sendo as mercadorias apreendidas mediante termo de guarda para posterior envio às autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!