Buscar

Força Tática do 8º BPM cumpre mandados de prisão em Novo Horizonte do Sul e Nova Andradina

Ambas as ações ocorreram nesta terça (07)

Cb image default
Imagem: Nova News

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) cumpriu, nesta terça-feira (07), mandados de prisão em Novo Horizonte do Sul e Nova Andradina, tirando de circulação pessoas procuradas pela Justiça.

Conforme apurado pelo Nova News, a primeira ação ocorreu por volta das 15h50, em Novo Horizonte do Sul, quando foi preso um homem de 46 anos.

Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. O teor do mandado de prisão não foi divulgado.

Nova Andradina 

A outra prisão ocorreu em Nova Andradina, quando foi capturado um homem de 70 anos, também procurado pelo Poder Judiciário.

Por volta das 19h, os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando, na Rua São Vicente de Paulo, avistaram uma aglomeração de pessoas, sendo o grupo abordado.

Durante checagem ao banco nacional de mandados de prisão, constataram que o homem era procurado, sendo ele imediatamente preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.