Publicado em 27/12/2020 às 05:50, Atualizado em 27/12/2020 às 09:57

Força Tática do 8º BPM cumpre três mandados de prisão

Um dos alvos é acusado de estupro de vulnerável

Acácio Gomes, Redação Nova News

A equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina cumpriu, neste sábado (26), três mandados de prisão. Um dos alvos é acusado pelo crime de estupro de vulnerável.

Primeira ação

Conforme apurado pelo Nova News, a primeira ação ocorreu por volta das 17h50, na Vila Operária, quando foi tirado de circulação um jovem de 23 anos.

Cb image default
Imagens: Nova News

A Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou o indivíduo, que é muito conhecido no meio policial pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto.

No momento em que percebeu a presença da polícia, o autor demonstrou nervosismo exagerado, sendo que, diante do fato, foi realizada abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em checagem pelo sistema de informações foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o jovem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, ficando à disposição da Justiça para as providências necessárias.

Segunda ação 

A segunda prisão foi registrada à 18h30 na Vila Beatriz, tendo como alvo um homem de 39 anos. O fato ocorreu na Vila Beatriz.

Cb image default

Os militares avistaram o homem em via pública e decidiram abordá-lo, momento em que durante checagem no sistema policial, constou o mandado de prisão.

O autor foi imediatamente encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Terceira ação

Às 19h45, na Vila Santo Antônio, mais um procurado pela Justiça foi preso pelos militares da Força Tática do 8º BPM de Nova Andradina.

Cb image default

Chegou ao conhecimento da equipe de Força Tática que o autor, acusado pelos crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica, estava com mandado de prisão em aberto.

Os policiais então foram até a residência do homem, onde ele foi encontrado, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!