Buscar

Força Tática - Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em Nova Andradina

Flagrante ocorreu após denúncia realizada por um cidadão

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada deste sábado (11) duas mulheres, uma de 36 e outra de 24 anos, foram presas pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina sob a acusação de tráfico de drogas.

A equipe fazia patrulhamentos pela cidade, quando foi abordada por um cidadão relatando que, na Avenida Ivinhema, em frente à unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), havia uma mulher em um veículo VW Golf, vendendo drogas.

Já no local indicado, os militares avistaram o Golf e uma moto, sendo que, ao perceberem a aproximação policial, tanto o motociclista quanto a condutora do carro saíram sem sentidos opostos.

Em abordagem ao casal que estava na moto, eles confirmaram que haviam acabado de comprar droga da ocupante do carro, momento em que a Força Tática seguiu no mesmo sentido para onde o automóvel havia se deslocado.

Já no cruzamento das Ruas Batayporã e Élzio Gonçalves Dias, os policiais avistaram o carro em uma residência e a mulher, ao observar a chegada da Força Tática, fechou bruscamente o portão, porém, os militares pularam o muro.

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na casa havia duas mulheres, uma de 36 e outra de 24 anos, sendo que, os policiais perceberam que elas haviam jogado algo no vaso sanitário e acionado a descarga, provavelmente drogas. Ainda no banheiro, havia pedaços de papel filme, geralmente utilizado para embalagem de entorpecentes.

Em vistoria no carro, foram encontradas sete porções de cocaína. Dentro de uma caixa térmica havia quatro porções de maconha. Na casa, havia ainda uma sacola com dinheiro e cinco pedras brutas de cocaína.

Com apoio de uma policial feminina, as mulheres foram revistadas e, nas partes íntimas de uma delas, havia uma porção de maconha. Questionadas, as duas acusadas admitiram que as drogas e o dinheiro eram pertencentes a elas.

Diante dos fatos, ambas foram presas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, juntamente com as drogas, o dinheiro, o carro e demais pertences encontrados na casa, para as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.