Segunda, 16 de Dezembro de 2019
Buscar

Força Tática encontra cocaína enterrada e fecha ponto de comercialização de drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (27)

Cb image default
Fotos: Divulgação/PM

Na noite desta quarta-feira (27), em Nova Andradina a Força Tática da Polícia Militar encontrou cocaína enterrada em um quintal em uma residência localizada na Rua Avelino Fernandes Sena, no Bairro Argemiro Ortega , onde fechou um ponto de drogas.

De acordo com boletim de ocorrência, após denúncias de que um jovem de 21 anos com diversas passagens pela polícia estaria comercializando cocaína em festas em casas de piscina e também em sua residência localizada na Rua Avelino Fernandes Sena, e que utilizaria uma motocicleta para fazer entregas do entorpecente, a equipe realizou diligências para localizá-lo.

Por meio de rastreamento da tornozeleira eletrônica, a equipe logrou êxito em encontrar o indivíduo em sua residência. No local, um jovem de 19 anos foi flagrado tentando adquirir R$35 em cocaína, ele foi autuado por portar drogas para consumo. 

Em abordagem ao proprietário, o jovem indicou um esconderijo onde foram localizadas 66g de cocaína no telhado. Após constatarem um desnível no solo, a equipe realizou escavação e encontrou três tabletes de cocaína, totalizando a quantia de 2,513 kg do entorpecente. 

Também foram encontradas 33g de maconha, dinheiro em cédulas nacionais e quatro celulares, sendo um deles com registro de furto. O jovem de 21 anos estaria ainda manipulando a tornozeleira eletrônica com papel alumínio para dificultar a localização.

Diante do flagrante, o envolvidos foram encaminhados juntamente com o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.