Buscar

Força Tática fecha casa de jogos em Nova Andradina

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 15h, a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina desativou uma casa de jogos, localizada na Rua Milton Modesto, no centro da cidade de Nova Andradina. De acordo com o registro policial, os militares realizavam rondas pelas proximidades do local, quanto teriam notado uma grande movimentação em uma residência. Ao constatar a aproximação da viatura, um homem que estava na parte de fora da casa, correu para seu interior.

Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina (Foto: Divulgação)

Diante do fato, a Força Tática solicitou apoio da Rádio Patrulha e realizou uma abordagem na residência. Durante as buscas, foram encontrados 90 caixas de baralho, mesas de jogo e uma espingarda de ar comprimido, adaptada para receber munição calibre 22. Os policias flagraram cartas de anotações sobre uma mesa.

Questionado sobre o caso, um homem de 33 anos, afirmou que a casa era usada para prática de jogos e que ele recebia 10% do valor das apostas. Além dele, mais três homens foram detidos, um de 20, outro de 24 e o terceiro de 27 anos.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou os autores e todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que as devidas providências fossem tomadas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.