Buscar

Força Tática fecha ponto de venda de droga localizado no Bairro Cristo Rei

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nas primeiras horas deste domingo (24), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) fechou um ponto de venda de droga que funcionava no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina.

Por meio de uma denúncia, os policiais tiveram acesso às informações sobre o comércio de entorpecentes no endereço, localizado na Rua Batayporã, e foram até o local para averiguação.

Na casa do acusado, os militares encontraram porções de maconha e cocaína, balança de precisão, R$ 117 em dinheiro e um telefone celular.

Um homem de 40 anos, que estava no local, assumiu a autoria do crime de tráfico e foi preso em flagrante pelos militares.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia e registrada sob o boletim de ocorrência 1518/2022.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.