Buscar

Força Tática fecha ponto de venda de droga que funcionava no Bairro Capilé

Ação ocorreu na noite deste domingo (19)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um adolescente de 17 anos foi autuado pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina na noite deste domingo (19). Na casa em que ele mora foram encontradas porções de droga e materiais para o preparo do entorpecente.

A equipe foi acionada pela Agencia Local Inteligência (ALI), noticiando que o menor, já bem conhecido no meio policial por atos infracionais análogos a tráfico e roubo, estaria novamente comercializando entorpecente na casa de seu avô.

De posse da informação, a Força Tática passou a monitorar a residência, que fica no Bairro Capilé. Os militares abordaram um usuário de droga, que disse estar no local esperando o adolescente lhe entregar o produto ilícito, que havia sido encomendado via Whatsapp.

Já na casa do autor, a equipe foi recepcionada pela sua esposa, que franqueou a entrada dos militares, alegando que o menor havia saído. Durante as buscas, foi encontrado no quarto do casal um pote de vidro com 24 porções de maconha.

Havia também um frasco de plástico que continha uma porção de maconha, uma balança de cozinha com vestígio do entorpecente e três rolos de plástico filme usado para embalar o entorpecente.

Em entrevista, a esposa do autor relatou que sabia da existência da droga e que tem conhecimento que seu marido vendia o entorpecente.

Diante dos fatos, a esposa do adolescente, os materiais ilícitos e o usuário abordado nas proximidades foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Polícia. Até o fechamento da matéria, o adolescente infrator não havia sido localizado, porém, com seus dados em mãos, a ocorrência foi registrada para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.