Buscar

Força Tática fecha ponto de venda de drogas em Batayporã

Dois jovens foram presos e encaminhados à delegacia local

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) fechou, na noite deste domingo (20), um ponto de venda de drogas que funcionava na Rua Sergipe, em Batayporã.

Os policiais faziam patrulhamento na cidade quando perceberam dois jovens em atitudes suspeitas e decidiram abordá-los.

Um deles, conhecido no meio policial como “R7”, ao verificar a aproximação da viatura, correu para o interior de sua residência, se desfazendo de várias porções de cocaína que estavam em seu bolso.

Ele foi detido pelos policiais, que encontraram no local, além das porções de cocaína, um tablete de maconha, dinheiro, balança de precisão e outros materiais utilizados para a confecção de porções de droga.

Cb image default
Imagem: Nova News

O outro jovem que estava na casa também foi revistado. Os policiais encontraram com ele várias porções de cocaína e dinheiro. Questionado, ele confessou que estaria no local comprando drogas de “R7” para revender.

Diante dos fatos, ambos os rapazes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, juntamente com os objetos apreendidos, sendo colocados à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.