Buscar

Força Tática - Homem é preso por tráfico de drogas, desobediência e resistência em Nova Andradina

Flagrante ocorreu no Bairro Horto Florestal

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na noite deste sábado (05), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a detenção de um homem de 30 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele também foi autuado por desobediência e resistência.

Denúncias apontaram que o autor comercializava drogas em sua residência, localizada no Bairro Horto Florestal, sendo que, pelas informações, ele buscaria a droga em pequenas quantidades em uma mata nas proximidades do Cemitério Municipal para repassar aos clientes.

A equipe policial então passou a monitorar a casa do homem, sendo constatada grande movimentação de usuários de drogas no local.

Em determinado momento, o acusado e outra pessoa saíram da casa e se deslocaram até a mata. Apenas o suspeito retornou, momento em que recebeu voz de abordagem da Força Tática. Ele desobedeceu e saiu em disparada, dispensando pelo caminho alguns objetos.

Após cerca de 80 metros de acompanhamento a pé, o homem foi alcançado, porém resistiu, sendo necessário o uso progressivo de força para que ele pudesse ser imobilizado e algemado.

A equipe então verificou o caminho percorrido pelo acusado, sendo encontrados dois invólucros plásticos contendo uma pedra bruta de crack, uma porção já pronta de crack e uma faca com aproximadamente 20 centímetros de lâmina.

A esposa do autor franqueou a entrada da equipe em sua residência, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo disponibilizado por ela o celular e R$ 80 que estavam em cima de um armário na sala e que pertencem ao autor.

Diante dos fatos, os militares conduziram o homem juntamente com o entorpecente e os demais objetos relacionados até a Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Durante a imobilização e devido ao fato de ele ter tentado resistir, o acusado acabou sofrendo ferimentos na região da boca e do nariz, porém, dispensou atendimento médico.

Na presença da autoridade policial e acompanhado de um advogado, o autor negou todas as acusações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.