Buscar

Força Tática intercepta helicóptero carregado com droga em ponto de apoio em Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação Força Tática

Uma equipe da Força Tática interceptou na manhã desta quinta-feira (03), um helicóptero carregado com 200 kg de cocaína, em uma pista utilizada como ponto de apoio, na região do Porto São José, na cidade de Batayporã.

De acordo com o apurado pelo Nova News, os traficantes já estavam sendo monitorados por policiais da Força Tática, sendo que na manhã desta quinta (03), os militares obtiveram êxito em abordar a aeronave modelo Robinson-R44, quando a mesma realizou parada no local para o reabastecimento.

Quatro pessoas foram presas no local.  A droga foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

A ação foi coordenada pelo Capitão Vieira, que também participou da ocorrência. Ainda na operação, o capitão não conseguiu dar mais detalhes devido a dificuldade de comunicação telefônica no local. 

Um piloto da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul estaria se deslocando para pilotar o helicóptero, porém, devido algumas restrições da aeronave , a mesma ficará sob custódia do 8BPM, para perícia.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2h1emRlMjNsZCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9qVHZmdVBRMmNUWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Em agosto do ano passado, uma equipe da Força Tática interceptou em ação semelhante uma aeronave na região de Ivinhema, onde foram localizados 15 fardos de cocaína e 01 fardo de um fardo de pasta base. Na ocasião, piloto e passageiro foram presos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.