Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Força Tática – Jovens são detidos com cocaína no Bairro Morada do Sol

Caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Três jovens, de 18, 20 e 24 anos, foram autuados por tráfico de drogas devido a uma ação da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina. O fato ocorreu na noite deste sábado (16), no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Após várias denúncias de que em uma casa naquela região havia um ponto de processamento e venda de drogas, os policiais foram até o endereço indicado.

Em patrulhamento pelo local, dois indivíduos foram avistados em frente à residência e, ao perceberem a presença da viatura, demonstraram nervosismo.

Um dos jovens aos policiais relatou que mora no local, mas que não tinha ligação com o tráfico. Ele franqueou a entrada dos militares na casa.

Durante buscas, foi localizada, no interior do quarto, uma embalagem contendo quatro pedras de cocaína. O jovem relatou que a droga seria de outra pessoa, no caso, do proprietário do imóvel.

Já em poder de outro rapaz, que também mora naquele local, foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, como celulares, relógios de pulso, uma caixa de som e uma bicicleta.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e colocados à disposição da Justiça, juntamente com a droga e os demais objetos. 

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.