Publicado em 31/10/2020 às 05:34, Atualizado em 31/10/2020 às 09:35

Força Tática prende condutor embriagado em Nova Andradina

Fato ocorreu no Bairro Cristo Rei

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Força Tática do 8º BPM prendeu, nesta sexta-feira (30), um condutor embriagado no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina. O fato ocorreu por volta das 10h.

Os policiais foram acionados pela central 190, sendo informada que populares ligaram no telefone de emergência denunciando que, na Rua Batayporã, um homem estava conduzindo uma motocicleta e que aparentava estar embriagado.

Pelos relatos, ele havia sofrido uma queda e, ao se levantar, não conseguia manter o equilíbrio e nem movimentar o veículo.

Ao chegar no local, a Força Tática encontrou o autor dando partida na motocicleta, momento em que foi realizada abordagem, sendo observado que o autor, um homem de 37 anos, estava em visível estado de embriaguez.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, ele respondeu que desde o dia anterior estava ingerindo cachaça.

O autor relatou ainda que sofreu uma queda com o veículo e que estava lesionado, queixando-se de dores na região da clavícula, apresentando escoriações pelo corpo.

Em consulta ao sistema oficial, foi verificado que a motocicleta estava com restrição administrativa, por débitos relacionados a impostos e licenciamento.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo apresentado ao agente plantonista.

Com relação à moto, foram adotadas as medidas administrativas relativas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!