Buscar

Força Tática prende dupla que invadiu casa e tentou assaltar família em Nova Andradina

Ação ocorreu na madrugada deste domingo (30)

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na madrugada deste domingo (30), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina prendeu dois jovens que invadiram uma residência e tentaram assaltar uma família.

O Nova News apurou junto às autoridades que a Força Tática foi acionada pela central de emergências (190), sendo informada que dois indivíduos pularam o muro de uma residência na Avenida Ivinhema e estariam mantendo uma família em cárcere privado.

De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço onde, em contato com a moradora, uma moradora de 50 anos, ela informou que dois jovens haviam invadido o local e, com uso de um pedaço de madeira e uma suposta arma de fogo, começaram a proferir ameaças, dizendo que matariam a todos caso não colaborassem.

Um homem de 39, que também reside na casa, teria sido golpeado pelos criminosos na cabeça e no braço, sendo, em seguida trancado em dos quartos do imóvel.

Em determinado momento, a mulher teria percebido que arma que estava com os autores seria de brinquedo. Ela então começou a gritar por socorro, sendo que, os criminosos empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Cb image default
Imagem: Nova News

A Polícia Militar então passou a realizar diligências, conseguindo localizar os autores que já haviam invadido outra casa, desta vez, na Rua João Teodoro Braga, onde tentavam se esconder.

Os dois autores, um de 20 e outro de 21 anos, foram presos pelos policiais, sendo que, em buscas pela região, os militares localizaram a arma de brinquedo e duas toucas utilizadas por eles.

A ocorrência foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados, que são reincidentes na pratica de roubos, foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.