Buscar

Força Tática prende homem com motocicleta adulterada em Nova Andradina

Acusado tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na madrugada deste sábado (02), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a prisão de um homem de 36 anos, identificado como L.A., mais conhecido como “Cascão”. O acusado teria praticado os crimes de desobediência, direção perigosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Por volta de 01h45, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Walter Hubacher quando avistaram o motociclista e emitiram sinais sonoros e luminosos dando a entender que ele seria abordado, porém, o autor empreendeu fuga em alta velocidade, sendo alcançado nas proximidades do Hospital Cassems.

Durante checagem, os militares constataram que a moto apresentava sinais de adulteração, uma vez que a numeração do motor não condizia com a que havia no sistema e a placa do veículo estava com o lacre rompido. Foi apurado também que a moto possuía pendências relativas a licenciamento.

O homem, que já tem passagem pela polícia e cumpre pena em regime semiaberto, disse aos policiais que tentou escapar da abordagem para não ter a moto apreendida. Diante dos fatos, condutor e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.