Publicado em 03/02/2020 às 08:10, Atualizado em 03/02/2020 às 12:26

Força Tática prende homem de 49 anos por tráfico de drogas no Bairro Argemiro Ortega

Fato ocorreu na noite de domingo (02)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Nova News

A Força Tática prendeu um homem de 49 anos por tráfico de drogas no Bairro Argemiro Ortega em Nova Andradina na noite deste domingo (02).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro quando avistaram dois homens em atitude suspeita, utilizando tornozeleira eletrônica. Com a aproximação da equipe os dois empreenderam fuga, sendo que um homem de 49 anos foi abordado, sendo necessário o uso progressivo de força, para que ele não fugisse.

Durante a abordagem, os policiais localizaram em sua posse, um invólucro plástico contendo cocaína e R$ 243,00 em dinheiro. Questionado pela equipe, o homem disse ter corrido da abordagem devido a droga em seu bolso.

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Segundo ele, o entorpecente seria para o seu uso, apontando para um armário, onde havia mais uma porção da droga Ainda em buscas na residência do abordado, os policiais localizaram outra porção de cocaína em um short.

Ele afirmou ainda, que esta última porção de cocaína não lhe pertencia e dificultou a identificação do homem que havia fugido. Diante dos fatos, o homem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.