Buscar

Força Tática prende homem por posse irregular de arma de fogo e receptação

Fato ocorreu na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

No final da tarde desta terça-feira (20), a Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) de Nova Andradina prendeu um homem de 25 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e venda ilegal de combustíveis.

Os policiais receberam informações de que nos fundos de um bar, no Retiro do Poço, localizado no Assentamento Teijin, na região de Nova Casa Verde, estaria funcionando um ponto de desmanche de moto furtadas, venda ilegal de combustível, comercialização de arma e de objetos furtados.

Durante vistoria no local, a Força Tática localizou várias peças de motos, bem como outros objetos de origem suspeita. Os militares encontraram ainda quatro tambores de combustível com capacidade de 50 litros cada, onde continham gasolina e óleo diesel.

Na sequência às buscas, a equipe verificou a presença de um revólver Taurus, calibre .357 Magnun, contendo em seu interior três munições e uma espingarda de pressão com aparência de que foi adaptada para operar com munição de calibre .22.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências cabíveis ao fato. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.