Buscar

Nova Andradina - Força Tática prende homem por tráfico de drogas e corrupção de menores

Fato ocorreu na noite deste sábado (17)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Força Tática prendeu um homem de 22 anos por tráfico de drogas e corrupção de menores na noite deste sábado (17) em Nova Andradina.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe recebeu a denúncia que um homem estaria realizando comércio de entorpecentes em um bar na Avenida Eulenir de Oliveira Lima e que em sua companhia estaria um menor de idade, sendo repassado ainda, que o adolescente seria responsável por ficar com a droga e o rapaz com o dinheiro.

A equipe compareceu até o endereço informado, onde foram encontradas em posse do menor, 10 porções de crack. Em abordagem ao homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi localizada a quantia de R$210, que o mesmo não soube explicar a origem. Ele teria informado aos policiais que não estava no bar e sim circulando em via pública nas proximidades do comércio. 

Em checagem ao sistema de monitoramento, os policiais constataram que o mesmo se encontrava no local há algum tempo. O indivíduo recebeu voz de prisão, o que causou tumulto no estabelecimento. Informações da ocorrência dão conta que um homem de 23 anos teria arremessado pedras contra a viatura e empreendido fuga, apresentando-se posteriormente na delegacia local na presença de um advogado. Os envolvidos foram encaminhados até a DP de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato.

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.