Publicado em 10/06/2020 às 19:42, Atualizado em 10/06/2020 às 23:47

Força Tática prende homem por tráfico de drogas em Nova Andradina

Fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (10)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Um homem de 24 anos foi preso pela Força Tática por  tráfico de drogas no final de quarta-feira (10), no Bairro São Vicente.

De acordo com boletim de ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma residência, localizada na Rua José Bernardes da Silveira, estava sendo usada para comércio de entorpecentes e depósito de produtos furtados.

Diante das informações, a equipe realizou policiamento e avistou um jovem, que ao visualizar a viatura, adentrou na residência alvo da denúncia.

Diante da suspeita, os policiais fizeram contato com o dono do imóvel, que informou que somente seu filho, um adolescente de 17 anos estava no local. Em checagem nos dados do menor, ficou constatada a existência de um mandado de apreensão em desfavor do mesmo.

Em vistoria pelo restante do quintal, em uma kitnet aos fundos, foi localizado um homem de 24 anos, que estava se escondendo. Após abordagem, em busca pessoal, foram localizadas quatro porções de maconha. Em busca nos pertences do abordado, foram localizadas mais dez porções da droga prontas para comércio, um tablete da droga fracionado e objetos utilizados para manufaturar o entorpecente.

Ele confessou ser o proprietário da droga e que comercializava por R$10 a porção. Diante dos fatos, o traficante e o menor infrator foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis aos fatos.