Publicado em 28/05/2020 às 08:00, Atualizado em 28/05/2020 às 17:54

Força Tática prende homem por tráfico de drogas no Bairro Horto Florestal

Fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (27)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

 A Força Tática prendeu um homem por tráfico de drogas no Bairro Horto Florestal em Nova Andradina, na tarde desta quarta-feira (27).

Por volta das 17h50, a equipe da Força Tática realizava monitoramento na Rua Mário Lopes Beiro, quando visualizou um indivíduo entrando em um apartamento e permanecendo em seu interior por aproximadamente 10 minutos. Ao sair, ele percebeu a presença dos policiais, ficou nitidamente nervoso e tentou se desvencilhar de algo que estava em seu bolso.

A equipe rapidamente deu voz de abordagem e em busca pessoal encontrou no bolso do homem, de 40 anos, um invólucro branco contendo cocaína.

Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo no local, ele respondeu que estava esperando um amigo e confessou ter levado uma porção de cocaína para o morador do referido apartamento, e que venderia a droga que estava em seu bolso para outra pessoa.

No momento do interrogatório, um veículo VW Gol de cor verde se aproximou e diante da suspeita, foi abordado.

O condutor (31) ficou muito nervoso com presença policial e ao ser questionado sobre sua relação com o primeiro abordado, confessou ter marcado no referido aplicativo via WhatsApp para pegar R$200 de cocaína com ele.

Diante das versões captadas, a equipe se dirigiu ao apartamento, onde foi recebida por um homem de 38 anos, que franqueou entrada dos policiais no local. A equipe encontrou em cima do balcão da cozinha um prato contendo cocaína.

O morador relatou ser usuário de drogas e que a droga em cima do prato teria sido levada pelo homem de 40 anos.

Diante dos fatos, a equipe de Força Tática conduziu o autor e os envolvidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências cabíveis ao fato.

Cb image default
Foto: Nova News