Buscar

Força Tática prende homem que traficava drogas em residência em Nova Casa Verde

Fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (08)

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A Força Tática de Nova Andradina prendeu um homem de 29 anos, por tráfico de drogas no Distrito de Nova Casa Verde, na manhã desta quinta-feira (08).

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar foi informada que um indivíduo estaria traficando drogas, inclusive na presença de três crianças, em uma residência localizada na Avenida Mato Grosso, no Distrito de Nova Casa Verde. Os policiais constataram ainda, que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Posteriormente, a Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informou à equipe que o indivíduo estaria descumprindo medidas restritivas.

Diante das informações, a Força Tática esteve no local e ao solicitar a condução do indivíduo até a delegacia, o mesmo apanhou vestes contendo duas trouxinhas de crack e R$90. Ao ser flagrado pelos policiais, o autor apresentou resistência à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para imobilizá-lo. Durante a ação, um dos policiais sofreu um corte na mão esquerda.

O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para medidas cabíveis ao fato.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.