Publicado em 07/02/2021 às 06:08, Atualizado em 07/02/2021 às 10:10

Força Tática prende jovem por direção perigosa, desobediência e resistência em Nova Andradina

Fato ocorreu no Horto Florestal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Um jovem de 21 anos foi preso pela Força Tática neste sábado (06) pelos crimes de direção perigosa, desobediência e resistência. O fato ocorreu no Horto Florestal, em Nova Andradina.

Os militares faziam patrulhamento no bairro, quando deram ordem de parada ao um motociclista, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, inclusive transitando pela calçada, colocando em risco a vida de várias pessoas.

Foi realizado acompanhamento do autor, que entrou em uma residência localizada no mesmo bairro, sendo abordado pelos militares.

O rapaz tentou resistir à ação policial, usando de força física para tentar escapar, porém, foi dominado e levado para o interior da viatura.

No momento da prisão, algumas pessoas se aglomeraram no local e mostraram-se contrárias à prisão do autor, hostilizando a ação policial.

Foi dada ordem de dispersão aos populares, sendo que, a maioria, acatou a orientação e deixou o local, restando apenas algumas pessoas que proferiam xingamentos contra a equipe.

O jovem acusado de direção perigosa, desobediência e resistência, bem como a moto ocupada por ele, foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia e colocados à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!