Publicado em 29/08/2019 às 08:10, Atualizado em 29/08/2019 às 12:20

Força Tática prende jovem por tráfico de drogas em Ivinhema

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (28)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/PM

Cb image default

A equipe da Força Tática prendeu um jovem de 20 anos por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (28) em Ivinhema.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelo Bairro Triguinã quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. A equipe decidiu abordar o homem e realizar busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado.

Questionado sobre o que estaria fazendo no local, o mesmo afirmou que havia acabado de consumir uma pedra de crack, informando onde comprou o entorpecente e repassando características de dois traficantes. A equipe realizou diligências e avistou os dois indivíduos, que empreenderam fuga com a aproximação da viatura.

Os policiais se fragmentaram nas imediações, localizando apenas um dos jovens. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Em entrevista pessoal, o jovem afirmou que veio da cidade de Naviraí a convite de um amigo, com o intuito de vender entorpecentes. Ele afirmou ainda, que o amigo teria repassado 11 porções de crack para comercialização e que todo o entorpecente já havia sido vendido, sendo repassado o dinheiro ao comparsa que fugiu. Ainda de acordo com o rapaz, eles estariam morando na residência onde a equipe policial compareceu e utilizando o local como ponto de vendas. Os policiais retornaram para a residência, onde a equipe confirmou sua versão.  No imóvel foram localizadas duas mochilas contendo objetos pessoais, diversos celulares, balança de precisão, 06 porções de crack, tesoura, sacola picada, isqueiro e a quantia de R$20 .

Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.