Buscar

Força Tática recebe denúncia e jovem é flagrado com entorpecente na cueca em Batayporã

Fato ocorreu na noite desta terça-feira (02)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A equipe de Força Tática recebeu na noite desta terça-feira (02) denúncia de que em uma residência localizada na Rua Uirapuru em Batayporã, um jovem de 24 anos estaria traficando entorpecentes.

De acordo com boletim de ocorrência, ao chegar no local os militares foram autorizados a entrar na residência por uma mulher. Ao adentrar o imóvel, eles ouviram um barulho de descarga durante o deslocamento de um jovem de 24 anos, do quarto para o banheiro.

Na casa foram localizados vários objetos com resquícios de entorpecente, e recortes de sacola plástica, usados para embalar trouxinhas de drogas. Foram encontrados 03 aparelhos celulares, que o autor não soube falar a procedência.

Em busca pessoal, foram encontradas na cueca do autor 04 porções, sendo 02 de cocaína e 02 de crack. Em um bolso, havia a  quantia de R$ 62. Durante entrevista, o autor assumiu pertencer a ele todos os objetos e a droga encontrada.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido juntamente com a droga até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.