Buscar

Força Tática recupera notebook furtado de loja de confecções em Nova Andradina

Uma mulher, que disse ter mais de 50 passagens pela polícia, foi detida durante a ação

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

Na tarde desta quarta-feira (18), a Força Tática do 8º Batalhão conseguiu recuperar um notebook que havia sido furtado de uma loja de confecções em Nova Andradina. Uma mulher acabou presa.

A equipe realizava patrulhamento, quando recebeu a informação da central 190 de que uma mulher estaria tentando vender um notebook para que todos que passavam nas proximidades de um conjunto de quitinetes no cruzamento das ruas São José e Espírito Santo.

Já no endereço, a Força Tática localizou a suspeita, que foi abordada. Naquele instante ela estava portando apenas uma máquina de cortar cabelo. Questionada sobre o notebook, ela disse que estava escondido em sua quitinete.

A mulher afirmou ter participado do furto em uma loja de confecções da cidade, de onde subtraiu o notebook e dinheiro. Ela revelou que gastou o valor, restando apenas o computador.

Além do furto praticado contra a loja de confecções na madrugada desta quarta-feira (18), a mulher admitiu também ter participado do furto em uma clínica veterinária na última segunda-feira (16), de onde levou medicamentos, coleiras e folhas de cheque.

Diante dos fatos, os militares conduziram a autora até a 1ª Delegacia de Polícia, onde ela foi colocada à disposição da Justiça. Segundo os policiais, durante a confecção da ocorrência, ela teria dito que tem mais de 50 passagens por furto e que acredita que não ficará presa por muito tempo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.