Publicado em 25/10/2020 às 08:14, Atualizado em 25/10/2020 às 12:33

Força Tática recupera veículo com mandado de busca e apreensão em Nova Andradina

Fato ocorreu na noite de sábado (24)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe da Polícia Militar da Força Tática recuperou um veículo com mandado de busca e apreensão na cidade de Nova Andradina, na noite deste sábado (24).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam a informação através da delegacia de Ivinhema de que um veículo Toyota Hilux,  havia sido pego sem autorização da proprietária e evadido sentido à Nova Andradina.

Os policiais avistaram a caminhonete na Rua Onofre Gonçalves Lopes, no Bairro Cristo Rei, em Nova Andradina, sendo que em checagem no sistema, foi constatada uma solicitação de busca e apreensão do veículo, porém como não havia ninguém no local, a equipe ficou parada em uma rua paralela, esperando alguém aparecer.

Um homem de 29 anos foi abordado quando tentava sair do local e os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi informado que o veículo estava com um mandado de busca apreensão a ser cumprido, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para medidas cabíveis aos fatos.