Buscar

Força Tática recupera veículo furtado em pátio de posto de combustíveis em Batayporã

Fato ocorreu na noite deste domingo (11)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A equipe da Força Tática da Polícia Militar recuperou um veículo furtado, em um posto de combustíveis, na cidade de Batayporã neste domingo (11).

Os policiais receberam a informação de que o condutor de um veículo Honda Fit estaria apresentando comportamento suspeito no local e que ao tentar realizar uma manobra, acabou se chocando em outro veículo.

Os militares foram até o posto de combustíveis e avistaram o carro, porém, o condutor não se fazia presente.

Enquanto buscava informações que pudessem levar ao motorista, a equipe foi avisada que um homem teria sido visto correndo na direção de uma propriedade rural.

Foi solicitado o apoio da equipe de Rádio Patrulha de Batayporã, mas os policiais não obtiveram êxito em localizar o condutor.

Em checagem nos sistemas policiais, ficou constatado que o veículo estava com placas falsas e que seria produto de furto.

Diante dos fatos, um guincho foi acionado e conduziu o veículo, que estava sem as chaves na ignição, até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.