Buscar

Funcionários da Prefeitura de Batayporã se envolvem em acidente com caminhão pipa do município

Porta do veículo, que estaria amarrada com arame, se abriu fazendo com que o condutor caísse ao solo

Imagens: Whatsapp / Nova News

Cb image default

No início da noite deste sábado (05), dois funcionários da Prefeitura Municipal de Batayporã se envolveram em um acidente de trânsito. Os dois homens estavam em um caminhão pipa do município quando o veículo ficou fora de controle, saiu da pista e atingiu a cerca de uma propriedade rural às margens do trecho não pavimentado da MS-134, que liga Batayporã à região do Porto São José.

Conforme apurado pelo Nova News junto a uma das vítimas do acidente, o caminhão pipa havia sido solicitado para molhar o pátio de uma capela rural, onde ocorre uma quermesse neste final de semana, sendo que, no retorno, o condutor teria tentado desviar de um buraco na estrada, momento em que fez uma manobra brusca.

Cb image default

A porta do lado do motorista, que estaria quebrada e amarada com um arame, abriu, fazendo com que o condutor caísse ao solo, deixando o veículo desgovernado. O caminhão só parou após bater contra a cerca de arame pertencente e uma propriedade rural. As vítimas, que sofreram ferimentos tiveram ajuda de um homem que trafegava pelo local em uma caminhonete e que acionou a ambulância do município.

O motorista do caminhão pipa e seu ajudante foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento de Batayporã, onde passaram pelos primeiros procedimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina para a realização de exames detalhados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.