Buscar

Gestante é assediada e agredida por homem em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada deste domingo (09)

Foto: Arquivo

Cb image default

Uma gestante foi assediada e agredida por um homem em Bataguassu, na madrugada deste domingo (09). Segundo consta em boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o Pronto Socorro Municipal, onde uma pessoa teria sido vítima de atropelamento.

Ao chegar no local, a equipe foi informada que uma jovem de 19 anos, estava se dirigindo para sua residência, quando um indivíduo conduzindo um VW Gol teria começado a segui-la. O homem teria assediado a vítima e em determinado momento, desceu do veículo, desferiu um soco na cabeça da jovem e a empurrou.

A vítima, que está no terceiro mês de gestação, caiu ao solo e sofreu escoriações nos joelhos, na coxa esquerda e na região do abdome.

Uma foto da placa do veículo foi tirada no momento do crime, o que tornou possível a identificação e localização do autor.

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou o autor para a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, para medidas cabíveis ao fato.

OUTRO CASO

Um homem teria sido golpeado com uma faca durante uma briga no Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu.

De acordo com boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (09), um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais A.B.D.C, teria sido agredido com uma faca por outro homem, da mesma idade, identificado pelas iniciais J.O.L.

Segundo o registro, ambos estavam em um sítio, quando começaram uma discussão e acabaram entrando em vias de fato. Em determinado momento, J.O.L se apoderou de uma faca, rasgou a camiseta de A.B.D.C, lhe causando ainda, uma lesão no dedo polegar direito.

A vítima foi encaminhada até uma unidade hospitalar do município, para atendimento médico.

Após tomar conhecimento sobre os fatos, a Polícia Militar conseguiu localizar o autor, que afirmou ter agredido a vítima apenas com socos e que a lesão apresentada, seria de um tapa que a vítima desferiu em um copo quebrado. O autor disse ainda disse que a briga começou por uma rixa de infância entre ambos.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.