Publicado em 08/07/2022 às 21:13, Atualizado em 09/07/2022 às 01:26

GM Corsa sai da pista e capota na MS-134, entre Nova Andradina e Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Um veículo GM Corsa saiu da pista e capotou na noite desta sexta-feira (08), na rodovia MS-134, entre as cidades de Nova Andradina e Batayporã.

O condutor, que seria morador de Batayporã, trafegava pelo trecho quando, próximo ao Córrego Esperança, por motivos a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que ocorreu o acidente.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o motorista, que teria sofrido alguns ferimentos, foi levado para o Hospital Regional de Nova Andradina por meios particulares, motivo pelo qual o Corpo de Bombeiros Militar não chegou a ir até o local.

Devido à violência do impacto, o automóvel ficou bastante danificado e foi removido com auxílio de um guincho. 

O trânsito na via não chegou a ser interditado. As causas do acidente deverão ser devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Nova News

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!