Buscar

Goiás - Após 20 dias de caçada, Lázaro Barbosa é morto em confronto com as forças policias

Cb image default
Imagem: Reprodução / Record TV

Após 20 dias de uma caçada implacável, Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28) em um confronto com as forças policiais em Goiás, segundo a Record TV.

As buscas pelo criminoso, que se tornaram um assunto de repercussão nacional, mobilizou centenas de policiais lotados no Distrito Federal e em Goiás.

Nas últimas horas, Lázaro teria sido avistado pelas autoridades próximo à casa da ex-sogra e perseguido mais de perto pelos policiais. Cercado, ele tentou resistir à prisão, houve intensa troca de tiros, o criminoso foi baleado e acabou morrendo ao ser levado para uma unidade de saúde.

UEdsbWNtRnRaU0J6Y21NOUltaDBkSEJ6T2k4dmNHeGhlV1Z5TG5JM0xtTnZiUzkyYVdSbGJ5OXBMell3WkRsak0yVmhZekF4TW1Ga05UZzFPVEF3TW1Nd1pTSWdkMmxrZEdnOUlqWTBNQ0lnYUdWcFoyaDBQU0l6TmpBaUlHWnlZVzFsWW05eVpHVnlQU0l3SWlCc2IyRmthVzVuUFNKc1lYcDVJaUJoYkd4dmQyWjFiR3h6WTNKbFpXNDlJaUkrUEM5cFpuSmhiV1Ur

Vídeo: Reprodução / Record TV

Tanto os policiais quanto a população local teriam comemorado a fim das buscas por Lázaro que teria feito inúmeras vítimas naquela região.

Ele também é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal. (As informações são da Record TV).

Cb image default
Imagem: Reprodução / Record TV

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.