Buscar

Grave acidente em frente ao Parque de Exposições de Nova Andradina mobiliza Bombeiros, SAMU e ambulâncias do município

Colisão envolvendo dois veículos ocorreu por volta das 07h desta quarta-feira (04)

Fotos e vídeo: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (04), um grave acidente envolvendo dois veículos ocorreu no prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, mais precisamente na rotatória que dá acesso ao Parque de Exposições Henrique Martins, em Nova Andradina. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias do município.

O Nova News apurou que a colisão envolveu um Fiat Uno, pertencente a uma auto elétrica de Nova Andradina, e um VW Fusca, com placas de Batayporã. No fusca estavam duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. O homem estava inconsciente no momento do socorro. Já o Uno era ocupado por dois homens, sendo que um deles também dava sinais de estar inconsciente, pois permanecia imóvel durante os procedimentos.

Cb image default

Devido à gravidade do acidente, a ocorrência mobilizou ao todo cinco ambulâncias, sendo três do município, uma do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros. Um caminhão do Corpo de Bombeiros também foi usado nos procedimentos, uma vez que o condutor do Uno ficou preso dentro do veículo e precisou ser desencarcerado com uso de equipamentos especiais. 

A passageira do Fusca e o passageiro do Uno sofreram ferimentos mais leves. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, onde passariam por avaliação médica e receberiam os devidos atendimentos.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3p5YXU0OHpzbyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9oZ1hqSlNrVngtaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Pelas marcas de frenagem no solo, é possível constatar que o Fiat Uno trafegava sentido Nova Andradina a Nova Casa Verde quando o VW Fusca teria cruzado a via, momento em que ocorreu a colisão. O impacto foi tão forte que ambos os veículos ficaram bastante danificados. Uma das rodas do Fusca chegou a ser arrancada. O trânsito no local ficou lento durante o procedimento de resgate das vítimas. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.