Buscar

Grave acidente com caminhões é registrado entre Ivinhema e Vila Amandina

Circunstâncias do acidente deverão ser apuradas

Fotos: Ivi Notícias / Vídeo: Caminhoneiro Diórginis Vitor - Nova News

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 08h, um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia MS-276, entre a cidade de Ivinhema e o Distrito de Vila Amandina. A colisão frontal envolveu dois caminhões.

Um caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina (PR), que prestava serviço para o Governo do Estado, acabou colidindo com um caminhão Volvo, com placas de Vicentina (MS), pertencente a uma empresa de rações.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzZmZDVhNnA5YSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9NdzR2NldmUnRiWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

O motorista do caminhão caçamba seguia pela MS-276, sentido Vila Amandina ao Rio Ivinhema, carregado de terra, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no Volvo, imprensando as pernas do motorista de 26 anos.

O Corpo de Bombeiros de Ivinhema trabalhou cerca de duas horas para retirar a vítima das ferragens. Devido à atuação dos bombeiros, o jovem saiu praticamente ileso, apenas com escoriações e um corte no braço esquerdo.

Além do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina atendeu a ocorrência. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades. (Com informações do Ivi Notícias e a colaboração do caminhoneiro Diórginis Vitor).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.