Buscar

Grave acidente entre viatura da PRF e carreta é registrado em Nova Alvorada do Sul

Cb image default
Imagem: Rones Cezar / Alvorada Informa

Um policial rodoviário federal, de 39 anos, teve ferimentos leves em um acidente ocorrido esta manhã desta sexta-feira (07), na rodovia BR-163, em Nova Alvorada do Sul. O fato envolveu uma viatura e uma carreta bitrem.

Ambos os veículos trafegavam pela via quando, em circunstâncias que deverão ser apuradas, ocorreu a colisão, que deixou a viatura totalmente destruída.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o hospital de Nova Alvorada do Sul, sendo que, segundo a imprensa local, apesar da proporção do acidente, ele sofreu apenas leves escoriações. 

Na viatura, estava apenas o motorista. Outro policial seguia à frente levando um carro apreendido com contrabando pela equipe. Já o motorista do caminhão saiu totalmente ileso.

Por ter envolvido uma viatura oficial, peritos foram acionados para a realização dos devidos procedimentos. O tráfego não chegou a ser interrompido no local. (As informações são do Alvorada Informa).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.