Publicado em 06/07/2022 às 19:14, Atualizado em 07/07/2022 às 10:57

Grave acidente envolvendo carreta e motocicleta mata duas pessoas entre Ivinhema e Nova Andradina

Acácio Gomes, Redação Nova News

Imagens: Corpo de Bombeiros Militar

Um grave acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta resultou nas mortes de duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (06) na BR-376, entre as cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, uma carreta bitrem, carregada com soja, transitava no sentido Nova Andradina a Ivinhema, quando, já bem próximo da área urbana de Ivinhema, por motivos a serem apurados, acabou ficando fora de controle.

O veículo cargueiro colidiu de frente com uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que morreram na hora devido à gravidade dos ferimentos. As vítimas foram identificadas como sendo Rodrigo Silvestre de Almeida e Débora Laide Batista Honório, residentes em Ivinhema.

Cb image default
Casal que estava na moto morreu no local do acidente - Imagem: Redes Sociais

Já o motorista da carreta foi atendido pela guarnição do Corpo de Bombeiros Militar sem ferimentos graves.

Foi apurado que antes de chegar ao local do acidente, o referido bitrem já havia batido em outros veículos, porém, apenas com danos materiais.

Além do Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Ivinhema e Núcleo de Perícias de Nova Andradina, sendo que, as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Até o início da noite desta quarta-feira (06), o trânsito naquele trecho da BR-376 estava interditado nos dois sentidos. (As informações são do Corpo de Bombeiros Militar).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!