Publicado em 08/07/2020 às 21:53, Atualizado em 09/07/2020 às 03:00

Grave acidente na BR-267, entre Bataguassu e Presidente Epitácio, deixa três pessoas mortas

Fato ocorreu no aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Whatsapp / Cipó / Nova News

Um grave acidente entre um veículo utilitário e uma carreta deixou três pessoas mortas. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (08), na BR-267, entre as cidades de Bataguassu (MS) e Presidente Epitácio (SP).

Conforme apurado pelo Nova News, uma Fiat Strada, ocupada por um homem e uma mulher, em circunstâncias que deverão ser apuradas, se chocou contra uma carreta.

Cb image default

O acidente ocorreu no aterro de acesso à ponte sobre o Rio Paraná, na região da divisa de Mato Grosso do Sul com São Paulo. Devido à violência do impacto, o utilitário ficou totalmente destruído e seus dois ocupantes morreram no local.

Já a carreta saiu da ponte e caiu no rio. Seu condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar em estado gravíssimo e encaminhado para a Santa Casa de Bataguassu, porém, não teria resistido e entrado em óbito em seguida.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil de Núcleo de Perícias foram acionadas para atenderem a ocorrência. A rodovia teria sido interditada.

Até o fechamento da matéria, as vítimas não haviam sido identificadas. As informações ainda são preliminares. Mais detalhes serão informados assim que possível.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!