Buscar

Grave colisão entre motos no prolongamento da Avenida Ivinhema deixa dois homens feridos

Uma das vítimas sofreu fraturas múltiplas e estava com suspeita de traumatismo craniano

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

Na manhã deste sábado (05), um grave acidente entre duas motos ocorreu no prolongamento da Avenida Ivinhema, na região do Jardim Imperial, em Nova Andradina. A colisão foi tão violenta que partes de ambas as motocicletas focaram espalhadas pela via.

O Nova News apurou no local que um homem trafegava em uma moto Honda Biz quando ocorreu a colisão com outro motociclista que seguia em uma Honda Fan 150. O impacto foi tão forte que o condutor da Biz sofreu diversas fraturas e estava com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Cb image default

Esta vítima, que estava em estado grave, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender o outro motociclista, que sofreu um corte contuso na perna esquerda e diversas escoriações.

Ambas as vítimas foram socorridas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde receberiam os devidos atendimentos. As duas motos, com placas de Nova Andradina, ficaram bastante danificadas. Além do Corpo de Bombeiros e do SAMU, a Polícia Militar esteve no local para a realização dos levantamentos necessários sobre as possíveis circunstâncias do acidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.