Buscar

Helicóptero cai e pega fogo em fazenda no município de Batayporã

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Um helicóptero de pequeno porte caiu e pegou fogo nesta quarta-feira (27), na Fazenda Santa Ilídia, no município de Batayporã.

Conforme apurado pelo Nova News, a presença de fogo na propriedade rural teria chamado a atenção de funcionários da fazenda que, ao fazerem uma verificação, se depararam com os destroços da aeronave, que teria caído ainda no período da manhã.

Pelo que foi repassado pelas autoridades, a princípio não há informações sobre possíveis vítimas, uma vez que não fora encontrados vestígios de pessoas sejam mortas ou feridas no local.

Próximo ao ponto onde os destroços do helicóptero estavam, foram encontrados alguns galões vazios de combustível.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil e do Núcleo de Perícias foram acionadas para comparecer no ponto da queda a fim de realizar os devidos levantamentos.

Segundo autoridades policiais, membros da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACCO) bem como da Aeronáutica, em Campo Grande, também teriam sido acionadas para atuação na ocorrência. (Matéria editada às 23h18 de 27/10/2021 para atualização de imagens e informações).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.