Buscar

Hematomas levam polícia a suspeitar de morte de mulher em Nova Andradina

Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (1º) em uma propriedade rural no Bairro São Bento

Uma morte tratada inicialmente como infarto levou a polícia a dar novos desdobramentos ao caso que passou a ser investigado pela Polícia Civil. Maria Vilanir dos Santos, de 54 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (1º) em uma propriedade rural no Bairro São Bento, em Nova Andradina.

Segundo as informações preliminares a que o Nova News teve acesso, o marido da mulher, casados há 20 anos, foi quem a encontrou morta e acionou a polícia. Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) e a Perícia Criminal estiveram no local para examinar o corpo que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Cb image default
Caso chegou até o conhecimento da Polícia Civil que passou a investigar o caso; delegado aguarda laudo - Foto: Luciene Carvalho/Nova News

Em contato com o delegado Rafael de Souza Carvalho, responsável pelo caso, a reportagem apurou que está sendo aguardado o resultado do exame necroscópico para apurar a causa da morte. “Se confirmada que a morte se deu por causa violenta, o próximo passo será apurar se foi dolosa ou culposa para posteriormente identificar testemunhas e chegar à autoria dos fatos. A Polícia Civil está investigando e acredita que até na próxima semana o resultado já esteja pronto para dar continuidade ao caso”, detalhou a autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.