Buscar

Homem acusado de estuprar diversas mulheres em SP é preso pela PC em Bataguassu

Fato ocorreu nesta segunda (10)

Cb image default
Foto: Da Hora Bataguassu

Um homem de 50 anos acusado de estuprar diversas mulheres no Estado de São Paulo foi preso pela Polícia Civil na região de Bataguassu nesta segunda-feira (10).

De acordo com o Da Hora Bataguassu, ele teria abusado de cerca de 10 mulheres. Para atrair as vítimas, ele realizava ofertas falsas de emprego e acabava abusando das mulheres.

Ainda de acordo com o site, uma das vítimas, da cidade de São Paulo, contou aos policiais que no ano de 2019 teria sido convidada para um ensaio fotográfico, mas ao chegar no hotel, onde deveria ter uma equipe a aguardando, ela teria sido ameaçada e obrigada a manter relações sexuais com o homem.

Ele foi localizado pelas equipes policiais de Bataguassu e de São Paulo na área rural, entre as cidades de Bataguassu e Brasilândia e será recambiado para São Paulo, onde as investigações continuam.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.