Buscar

Homem acusado de estupro é preso pela Força Tática no Bairro São Vicente

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

No final da tarde desta terça-feira (19), a Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina cumpriu mandado de prisão contra um homem de 42 anos, acusado de estupro. A detenção ocorreu na região do Bairro São Vicente de Paulo.

Os policiais faziam rondas pela cidade quando avistaram o homem próximo a um terreno baldio, sendo que, ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito demonstrou nervosismo e entrou rapidamente em sua casa.

Como o homem já é conhecido no meio policial, os militares realizaram checagem junto ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), sendo apurado que ele estava sendo procurado pela Justiça, acusado pelo crime de estupro.

O Nova News apurou que o mandado de prisão havia sido expedido no dia 11 de maio de 2018 pela Vara de Execução Penal do Interior. Diante da situação, ele foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. Informações sobre o suposto estupro praticado pelo acusado não foram divulgadas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.