Buscar

Homem acusado de invadir loja agropecuária em Batayporã é localizado pelas autoridades

Delegado representou pela prisão preventiva do autor

Imagem: Divulgação

Cb image default

O homem apontado como autor de um furto ocorrido na quinta-feira (11), em uma loja de produtos agropecuários de Batayporã foi localizado pelas autoridades policiais na madrugada desta segunda-feira (15).

Segundo o delegado Filipe Davanso Mendonça, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar em Nova Andradina e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Batayporã. Até por volta das 09h30 desta segunda (15), ele seguia sendo ouvido pelas autoridades.

Mendonça explicou ao Nova News que solicitou a prisão preventiva do acusado, o que depende de deferimento do Poder Judiciário. “Se até o final da oitiva o pedido de prisão for autorizado, ele será detido, porém, se isso não ocorrer, ele deverá ser liberado nas próximas horas”, disse.

O delegado disse ainda que o acusado confessou ter furtado a loja de produtos agropecuários, porém, o valor subtraído, quase R$ 3 mil, não foi recuperado. O homem também é suspeito de participar de outros furtos ocorridos na região, fato que está sendo apurado pela Polícia Civil.

Ainda nas palavras de Mendonça, ele não residência fixa e se instala de forma provisória nas regiões de Nova Casa Verde, Nova Andradina e Batayporã. Foi apurado também que ele não possui documento de identidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.