Buscar

Homem acusado de matar a ex-esposa em Bataguassu é preso

Cb image default
O acusado - Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Foi preso no final neste sábado (15) o homem de 43 anos apontado como o autor dos disparos que atingiram e mataram Janaina Suelen Ponciano, de 31 anos, na tarde de sexta-feira (14), em Bataguassu.

Uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) chegou até o suspeito após receber informações de populares. O acusado foi localizado e preso no Jardim Santa Luzia. Ele é ex-marido da vítima.

Além da prisão do acusado, os policiais localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, que estava escondido sobre o telhado de uma residência no Jardim Acapulco.

Cb image default
A arma - Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

O crime

Como já informado, o crime ocorreu na tarde de sexta-feira (14), no Jardim São Francisco, em Bataguassu.

O ex-marido da vítima foi até a residência localizada na Rua São João Batista, onde ela estava, e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção, fugindo em seguida.

A vítima foi socorrida até a unidade hospitalar local e, em seguida, transferida para Três Lagoas, mas não resistiu. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Cb image default
A vítima - Imagem: Redes Sociais

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.