O homem de 77 anos, acusado de matar a esposa, Luzia Rodrigues Bittencourt, crime ocorrido na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, na madrugada deste domingo (13), teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.
Segundo apurado pelo Nova News nesta segunda-feira (14), junto ao delegado Caio Bicalho, o Poder Judiciário optou pela manutenção da prisão do acusado até nova decisão do juiz, podendo ele, inclusive, permanecer privado de liberdade até eventual sentença penal.
“O acusado foi ouvido pela Polícia Civil neste domingo (13), mas não há nenhuma informação pertinente com relação à oitiva dele”, disse o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, por se tratar de um caso de feminicídio, o inquérito foi repassado aos cuidados da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, que conduzirá os trabalhos de apuração dos fatos.
O crime
Conforme já noticiado pelo Nova News, por motivos a serem esclarecidos, o casal teria brigado, momento em que o homem teria golpeado a esposa com um facão, causando graves ferimentos.
Um filho do casal chegou a socorrer a mãe até o Hospital Regional de Nova Andradina, mas ela não resistiu e morreu em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do homem ainda na residência, encaminhando-o à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina
Entre em contato com o Nova News
Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.