Buscar

Homem acusado de matar outro com facada no pescoço será julgado nesta quinta (17) em Nova Andradina

Cb image default
Sessão do Tribunal do Júri acontece nas dependências do Fórum de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 40 anos, identificado como Aparecido Correia Soares, acusado de matar com um golpe de faca na região do pescoço a vítima Anderson Arguilhero de Freitas, crime ocorrido em abril de 2020, será julgado nesta quinta-feira (17) em Nova Andradina.

Conforme noticiado pelo Nova News na época dos fatos, em 25/04/2020, a Polícia Civil de Nova Andradina recebeu a informação de que um homem de 30 anos, identificado como Anderson Arguilero de Freitas, havia dado entrada no Hospital Regional, com ferimento causado por golpe de faca no pescoço e acabou falecendo.

Pelas informações apuradas ao longo da investigação, a vítima havia se envolvido em uma briga em um bar no Bairro Bela Vista com um indivíduo de 39 anos, após eles se desentenderem em razão de um desacordo sobre a negociação de um veículo.

Diante das informações, policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) e da Força Tática da Polícia Militar iniciaram um cerco para localização do autor.

Cb image default
Anderson Arguilero de Freitas morreu no dia 25/04/2020 após dar entrada no Hospital Regional - Imagem: Arquivo / Redes Sociais

Após diligências ininterruptas, os policiais conseguiram prender o acusado e localizar a arma utilizada na ação, poucas horas após o crime.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Depois da realização dos procedimentos, foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).

Após tomar ciência do caso, o Ministério Público ofereceu denúncia contra Aparecido Correia Soares, sendo que, o Poder Judiciário da Comarca de Nova Andradina designou a sessão do Tribunal do Júri para esta quinta-feira (17), a partir das 08h30.

Devido ao avanço de casos de Covid-19, somente será permitida a participação das partes envolvidas, promotor, defensor, juiz, acusado e colaboradores da Justiça.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.