Publicado em 04/02/2021 às 10:08, Atualizado em 04/02/2021 às 14:11

Homem acusado de se masturbar dentro de carro em vias públicas de Nova Andradina é preso

Agentes da DAM localizaram o autor em Vila Amandina

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um homem de 40 anos, acusado de se masturbar dentro de um carro em vias públicas de Nova Andradina, foi preso nesta quarta-feira (03) pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Conforme apurado pelo Nova News, ele foi localizado no Distrito de Vila Amandina, do município de Ivinhema, onde reside.

Segundo a DAM, várias eram as denúncias que pesavam contra o autor, todas noticiando que ele estacionava um GM Astra preto próximo a locais onde havia a presença de mulheres e começava a se masturbar.

Por meio das denúncias, a polícia conseguiu chegar à placa do carro e, em seguida, à identificação do acusado, sendo representada pela sua prisão preventiva, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.

Nesta quarta (03), os agentes da DAM de Nova Andradina se deslocaram até Vila Amandina e efetuaram a prisão do acusado, que foi trazido para Nova Andradina e colocado à disposição da Justiça, devendo responder por importunação sexual.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!